Câmeras Leica sempre serão mais icônicas no tom preto básico, mas sua nova edição limitada em colaboração com o designer britânico Paul Smith é nossa nova câmera favorita.

Paul Smith
Paul Smith

A vibrante parceria, a segunda entre eles, reinterpreta a Leica CL com um design que homenageia o Land Rover Defender customizado de Smith, sobrepondo suas cores excêntricas com a precisão da engenharia alemã.

Paul Smith
Paul Smith

Limitada a 900 exemplares, cada câmera Paul Smith x Leica será numerada e trará ilustrações personalizadas de Smith no corpo, incluindo um esboço de olho acima do visor e a frase “Look and See” gravada sobre a tela digital com a caligrafia marcante de Smith.

Paul Smith
Paul Smith

Uma tira combinando com a marca Paul Smith x Leica também faz parte do kit e cada compra vem com uma caixa de apresentação especialmente projetada, juntamente com um pano para limpar as lentes personalizado com uma impressão fotográfica das câmeras vintage da Smith.

Paul Smith
Paul Smith

Com as mesmas especificações da Leica CL padrão, a câmera é equipada com a versátil lente Elmarit-TL 18mm f/2.8 ASPH, sensor de 24 megapixels, autofoco rápido, visor eletrônico EyeRes de alta resolução e capacidade de gravar até 10 quadros por segundo. Ela também pode se conectar ao aplicativo Leica FOTOS, enviando suas imagens sem problemas para o telefone para facilitar a edição e o upload.

Paul Smith
Paul Smith

Disponível online por US$ 3.995, clique aqui para comprar uma antes que os estoques acabem.

0 Comentários

Cancel