Muitos anos depois da sua popularização, os smartwatches continuam pecando quando o assunto é estilo. Mas enquanto ainda aguardamos que as estruturas se destaquem como as dos relógios convencionais, a startup coreana Mr. Time pode ao menos solucionar a parte do software.

Mr. Time
Mr. Time

A perfeita combinação de forma e função, alguns poderiam dizer. A Mr. Time é parceira da Samsung e um app que permitem a donos de relógios Samsung Gear e Wear OS a customizar a interface de seus aparelhos. Eles são fáceis de ser criados, mas o que mais impressiona é a vasta gama de colaborações: Maison Kitsuné, Keith Haring e Jean-Michel Basquiat para citar alguns. Novos designs são adicionados regularmente e você pode ver todas as opções aqui.

Mr. Time
Mr. Time

Recentemente, eles revelaram um plano de assinatura ilimitado que permite aos usuários usar todos os mostradores premium do relógio sem pagar por eles individualmente. O modelo de assinatura VIP, que remove anúncios, está disponível por US$ 24,99 ao ano ou US$ 2,99 por mês. O aplicativo está disponível para download no Google Play e na Samsung Galaxy Store agora.

0 Comentários

Cancel