JAQUETA DE ALGODÃO ORGÂNICO TAYLOR STITCH É UM SOCO BEM DADO

Dundee, na costa leste da Escócia, não é conhecida exatamente pelo seu clima incrível. Mas é conhecida pela Halley Stevensons, a maior fabricante mundial de algodão encerado e impermeável, fundada no local em 1864. O parceiro ideal para os perfeccionistas da Taylor Stitch, os artesãos de São Francisco, quando a marca decidiu criar uma jaqueta impermeável que vá além das opções no mercado.

Assim nasceu a Bomber Jacket in Navy Dry Wax, elegante e resistente, sem ser volumosa demais nem fina como uma blusa. A jaqueta bomber transcendeu suas origens militares e sobrevive a mais de meio século através de pessoas com gosto evoluído, como destaca a Taylor Stitch, o que fez dela uma escolha natural para um dos experimentos impecáveis da marca ao reimaginar ícones. 

Taylor Stitch
Taylor Stitch

“Fãs da nossa colaboração anterior com a Halley Stevensons sabem exatamente o que esperar”, eles afirmam. “Uma peça impermeável única e altamente funcional que o mantém seco, aconchegado e estiloso”. E o algodão encerado desenvolvido especialmente para a jaqueta é 100% orgânico, o que significa que nenhum planeta sofreu durante a produção.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

A roupa ainda possui alguns dos toques emblemáticos da T.S. como zíper retrô de latão YKK, bolsos para esquentar as mãos e o detalhe do mapa de São Francisco impresso no interior do bolso. 

Aproveite!

0 Comentários

Cancel