HOTEL NOKU KYOTO TEM A COMBINAÇÃO PERFEITA ENTRE CLÁSSICO E MODERNO

Todo hotel parece pensar que sabe que são os pequenos detalhes que tornam uma estadia especial. Mas poucos de fato conseguem aplicar esse conceito. O Noku Kyoto é um desses que nós percebemos que realmente faz as pequenas de um jeito certo, único e memorável.

Noku Kyoto
Noku Kyoto

Essa percepção começa já quando você cruza a entrada de pedra, graças a uma equipe de recepcionistas extremamente calorosa e cheia de sorrisos. Bem-vindo à hospitalidade japonesa – ela é ainda mais impressionante do que você ouviu falar.

Noku Kyoto
Noku Kyoto

Mas são os toques bem pensados em todos os quartos que diferenciam o Noku Kyoto dos hotéis “de alta classe” mas sem personalidade. Funcionalmente, cotonetes embalados individualmente pode parecer algo questionável, mas aqui faz o Noku parecer distinta e cativantemente japonês. No entanto, a inclusão de um spray desodorante para roupas em todos os armários faz com que você se pergunte por que essa moda não pegou em mais hotéis – será que ninguém no mundo faz exercícios ou lava roupas enquanto viaja? E, ainda mais impactante, os 81 quartos do Noku Kyoto possuem obras de arte encantadoras escolhidas a dedo pela esposa do proprietário do hotel e delicadamente colocadas em caixas de vidro (abaixo). É um pequeno e perfeito floreio de design e hospitalidade.

Noku Kyoto
Noku Kyoto

Os projetos dos quartos também são especiais, com decoração minimalista e bom gosto no design elegante dos móveis. Há um perfume da filosofia de design escandinava nas paletas de cores de madeira de bétula e iluminação de realce sutil, sem surpresa, considerando o respeito mútuo do Japão e do Norte da Europa pelo design de qualidade. Tudo se junta para imbuir o Noku Kyoto de uma atmosfera clássica e contemporânea.

Noku Kyoto
Noku Kyoto

Se há algo em que você deveria gastar 100% do seu tempo em Kyoto, é bebendo e comendo. Kyoto é a cidade número 1 para o consumo de carne bovina no Japão, mas praticamente qualquer alimento vai surpreendê-lo. O frescor dos produtos e a qualidade da carne em Kyoto faz com que Roma pareça uma simples bodega de Nova York. Acrescente bares de drinks ultra intimistas e Kyoto se transforma em um paraíso em comparação às lotadas ruas de Tóquio.

Noku Kyoto
Noku Kyoto

Nesse contexto, o Noku Kyoto é de longe o melhor que você vai encontrar na cidade. Para completar a lista dos melhores dos melhores, recomendamos uma ida ao Shuto Yanagino, bar com um design alucinante, o Hafuu, para comer carne de wagyu que derrete na boca, e o Bar K-Ya para tomar um mojito tão refrescante que você vai querer levar a hortelã deles para casa.

Noku Kyoto
Noku Kyoto

Com filiais em Osaka e nas Maldivas, e com a chegada à ilha de Phuket marcada para 2020, o Noku é lider no mercado hoteleiro de médio porte em alguns dos melhores destinos da Ásia. Se é o domínio e atenção aos pequenos detalhes que faz com que um hotel valha a pena, por que não acertar em todos eles?

0 Comentários

Cancel