Quando a Taylor Stitch decide reinventar algo, eles levam muitos anos e nunca encontram apenas uma solução. Atualmente, nós já assistimos a vários episódios da saga de jeans da empresa e o resultado segue ficando cada vez melhor.

Dessa vez, estamos falando do Yamaashi Orimono Recover Selvage, a mais recente inovação da marca. Yamaashi Orimono, de Okayama, Japão, é uma das mais conceituadas tecelagens do mundo, criando à moda antiga por mais de 80 anos.

A Taylor Stitch colaborou com eles nessa combinação única de algodão, algodão orgânico e jeans reciclado que recebeu o nome de Recover Selvage e que os gurus de estilo costuraram em versões slim e “democrática” – ou seja, mais folgadas.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

“A calça é leve o bastante para ser usada nos dias mais quentes, porém mais grossa que seu jeans convencional”, aponta a marca. Uma análise profunda revela que esse jeans possuem ainda um tom em azul bem escuro graças ao uso de retalhes de tecido na produção. 

Taylor Stitch
Taylor Stitch

O resultado: “atemporal, design com foco no uso, estrutura sem defeitos e silhueta perfeita”. E se você acha que eles ficaram bons agora, espere até ver como o uso vai torná-los ainda melhores.

0 Comentários

Cancel