Blackout imagina o colapso da civilização de uma pequena cidade de New Hampshire. Um podcast pós-apocalíptico sobre como somos dependentes da tecnologia.

De acordo com o The New York Times, as pessoas mais ricas do mundo começaram a gastar grandes somas de dinheiro para ter mais contato humano e menos telas em suas vidas. No novo podcast Blackout, no entanto, os moradores de uma pequena cidade da Nova Inglaterra chamada Berlim recebem a mesma experiência que lhes é imposta de graça.

Rami Malek atua e produz Blackout, seu primeiro papel desde que ganhou um Oscar no mês passado por sua estréia como Freddie Mercury em Bohemian Rhapsody. Ele está muito ciente de que é um projeto relativamente de pequena escala que acompanha o momento de maior destaque de sua carreira até agora.

“Eu não tinha idéia de que ganharia um Oscar antes deste podcast”, disse Malek à RUBIROSA recentemente. “Coisas boas estão acontecendo na minha vida.”

Blackout

Se essa trajetória parece um pouco atrasada, ela se ajusta ao meio e à mensagem. Malek gostou da ideia de ajudar a ressuscitar a arte perdida da peça de rádio, e gostou da idéia de fazê-lo com uma história ambientada em uma cidade cujos moradores repentinamente se tornam dependentes do rádio. Ele atua como um DJ local que ajuda a manter a cidade calma e conectada enquanto eles descobrem quem ou o que é responsável por uma misteriosa queda de energia.

O trabalho de sonorização é impecável e faz você viajar para dentro da história, e faz uma comparação assustadora do modo como vivemos agora. Pegue o seu fone e comece a escutar agora.

0 Comentários

Cancel