Brabus, a famosa desenvolvedora de Mercedes tunados, divulgou sua nova criação baseada no super carro de quatro portas top de linha da Benz, o Mercedes-AMG GT 63 S. O Brabus 800 possui um enorme motor de 800 cavalos – 170 a mais que o modelo de fábrica – que vai de 0 a 100 em 2,9 segundos com velocidade máxima eletronicamente limitada de 315 km/h.

Brabus
Brabus

Lançado no Top Marques Monaco 2019, o carro preto combina pintura brilhosa e componentes de melhora da aerodinâmica assim como rodas customizadas com calipers laranjas que dão um toque de cor.

Brabus
Brabus

A Brabus turbinou a potência do carro substituindo os turbos do motor V8 original por opções maiores e mais potentes, entre outras modificações, como um novo software. Ele ainda é equipado com um câmbio esportivo de nove marchas controlado por uma alavanca de alumínio acoplada ao volante, como nos carros de corrida.

Brabus
Brabus

Um novo escapamento esportivo personalizado também oferece um ronco intenso, que pode ser ajustado através de diferentes modos, dependendo de quanto ruído você quer fazer, com um modo de “Indo para Casa”, que alterna para um ronco civilizado.

Brabus
Brabus

Quanto ao estofado, a Brabus criou um interior em couro para os assentos esportivos inteiramente reprojetados, embora, como tudo é feito sob medida, você pode especificar qualquer combinação de cores, com incrustações de fibra de carbono ou madeira também.

Brabus
Brabus

Para todas as suas (muito caras) modificações, os carros da Brabus têm a capacidade de operar em modo discreto graças ao seu esquema de cores, embora ninguém possa confundir o sinistro logotipo B que substitui a tradicional estrela de três pontas na grade dianteira.

Brabus
Brabus

Ou o som dos seus 800 cavalos alcançando a velocidade máxima…