ESSES BONÉS INFERNAIS SÃO O ESTILO IRREVERENTE QUE PRECISAMOS AGORA

Quando as coisas ficam difíceis, o difícil vira bonito porque, como todo homem bem vestido sabe, roupas realmente elegantes são como uma armadura. Porém, não subestime os itens de cabeça. O boné certo pode ajudar você a manter a cabeça erguida. E a Rowing Blazers está aí para resolver isso.

A marca de Nova York fundada pelo escritor, arqueólogo e remador da seleção americana Jack Carlson e sua namorada, a campeão nacional de remo Keziah Beall, sempre teve um estilo irreverente. E a sua estética infernal nunca foi mais atraente do que nesses tempos.

Em relação aos bonés, a Rowing Blazers tem uma bela coleção deles para a temporada primavera/verão. Eles expandiram seu repertório de clássicos ao adicionar alguns estilos e cores ousados. A linha de novos Split Hats – cada metade com uma cor diferente – inclui combinações interessantes como esse roxo e amarelo e esse vermelho e azul, se você quiser ser mais clássico.

Rowing Blazers
Rowing Blazers

Feitos em Nova York de algodão puro, eles são um investimento por apenas US$ 48. Quer ir ainda mais além? Confira esse estilo em patchwork, feito em algodão indiano legítimo que vai se esmaecendo com o tempo.

Rowing Blazers
Rowing Blazers

Por fim, ainda há uma série de bonés com bordados descolados, incluindo o monstro do Lago Ness e Adão e Eva em uma piscina. E cada um deles possui uma ótima história por trás e diversas referências, dos remos de Oxford às cores das gravatas do Príncipe Charles.

Rowing Blazers
Rowing Blazers

Se você gostou do que viu, clique aqui para ver todos os visuais diferentes e encontrar um ou dois bonés exatos para você.

0 Comentários

Cancel