A Audemars Piguet acabou de divulgar um Royal Oak Perpetual Calendar muito bonito exclusivo para o mercado chinês. Ele é limitado a 88 exemplares, pois o número 8 é considerado da sorte na cultura da China.

Audemars Piguet
Audemars Piguet

Mas o que faz esse relógio realmente interessante é que a estrutura e o bracelete são feitos inteiramente de titânio leve. Esse é o primeiro Royal Oak Perpetual Calendar a receber esse tratamento, adicionando ainda mais estilo a essa peça e pesando apenas 104 gramas.

Audemars Piguet
Audemars Piguet

O relógio é movido pela engrenagem 5134 da marca, que garante 40 horas de autonomia. A peça ainda possui mostrador brilhoso “Grande Tapisserie” com toques em vermelho que se destacam da maneira certa. Ele ainda vem com duas pulseiras adicionais, uma verde e outro de borracha vermelha embora não saibamos qual a razão para você resolver remover o bracelete de titânio, apesar das opções serem muito bonitas.

Audemars Piguet
Audemars Piguet

Infelizmente, não será fácil colocar um desses na sua coleção, pois a edição altamente limitada terá o preço de US$ 78.300 e estará disponível apenas nas lojas da Audemars Piguet na China. Boa sorte.

0 Comentários

Cancel