ESSA JAQUETA DE PLÁSTICO RECICLADO É O MELHOR DO DESIGN SUSTENTÁVEL

Quando o tempo fica mais frio, a coisa mais fácil a fazer é vestir um casaco por cima do blazer. Adicionar camadas volumosas, no entanto, nem sempre é a melhor solução para a indústria. Uma jaqueta estilo blazer, feita com material mais resistente, é uma jogada mais inteligente – se você puder encontrar um candidato adequado.

É aí que a última criação da Taylor Stitch entra em cena. A Port Jacket Navy Sherpa é, tecnicamente, de lã. Isso porque o material é feita inteiramente de garrafas de plástico recicladas e mesmo assim a peça parece ter saído de uma antiga tecelagem italiana. 

Taylor Stitch
Taylor Stitch

Os artesãos de São Francisco costuraram o tecido personalizado em uma silhueta slim, mas relaxada com construção mínima e conforto máximo, gola sobressalante, muitos bolsos e botões de pressão de latão com o urso que é a marca da TS neles.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

O tecido da jaqueta é tão macia quanto qualquer outro poliéster e foi “especificamente desenvolvido para reter o calor”, diz a marca. E como a lã tende a perder a resistência com tempo, eles adicionaram um reforço interno para manter a forma e as propriedades de aquecimento.

Mais uma vez, a Taylor Stitch adotou uma postura de produção quase militar para nos deixar mais bonitos. Que bom que eles fazem isso.

0 Comentários

Cancel