Quando o assunto é camisa, nada pode superar uma versão com listras azuis e brancas. Sozinha ou por baixo de um blazer ou cardigã, ela adiciona um toque sutil mas importante de potência que mostra que você sabe como se destacar sem lançar mão de exageros.

Ainda melhor que azul e branco é a combinação azul e off-white. Extremamente difícil de encontrar, ela vale a busca porque consegue ir além do básico e adentrar em território ocupado apenas por profissionais. 

Taylor Stitch
Taylor Stitch

O que, é claro, é o que significa vestir algo da Taylor Stitch. Os gurus de estilo de São Francisco lançaram uma versão da justamente popular Heavy Bag Tee em listras navais que estão muito baratas com o preço de US$ 36. 

Taylor Stitch
Taylor Stitch

Ela possui uma vibe vintage de roupas de surfe que algumas das melhores peças da marca oferece, projetada para “ser vestida com o cabelo molhado, ombros queimados de sol e bermudas”.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

 Obviamente, a Taylor Stitch encontrou uma maneira de tornar tudo isso ainda melhor. Essa camisa é feita com algodão reciclado e tecidos sintéticos, tornando-a o primeiro tecido feito sem água, economizando cerca de 1200 galões no processo.

Fique à vontade para falar sobre a sua camisa, de maneira humilde, é claro.

0 Comentários

Cancel