Você deve já ter ouvido falar de cânhamo por sua relação com a maconha. Porém, não é possível usar cânhamo – não da maneira tradicional. Mas nas mãos da Taylor Stitch, a fibra natural, utilizada há séculos para cordas e velas de barco, possui uma atração forte.

Os artesãos de São Francisco usaram o material para criar peças incríveis, de casacos a jaquetas, e agora encontraram uma nova forma de empregar a fibra e deixar seus clientes muito bem vestidos.

Estamos falando sobre a nova camisa Jack, que deu ao cânhamo uma nova dimensão completa. O tecido, como informa a marca, é feito de fios de tons similares de branco e preto que, a distância, ficam cinza.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

O tecido conta com um efeito visual e de textura que eleva qualquer peça. Ele é criado a partir de uma combinação de cânhamo e algodão orgânico. O blend não usa pesticidas nem excesso de água para sua fabricação, tornando esse tecido milagroso benéfico para o meio ambiente.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

Para completa, a Taylor Stitch cortou o tecido em seu estilo símbolo, de botões , a camisa Jack, com cor cinza projetada para “combinar perfeitamente com qualquer jeans do nosso arsenal”.

0 Comentários

Cancel