A Lamborghini teve uma participação impressionante na Semana do Automóvel de Monterey e o Concours d’Elegance de Pebble Beach no fim de semana passado com um exército de carros antigos e novos. De arte de rua a super carros, a marca italiana mostrou que suas máquinas lindas e rápidas tem apelo excepcional.

Lamborghini
Lamborghini

Claro, vários Lamborghini Miura lendários são vistos em todos os melhores eventos de carros clássicos. No Concours d’Elegance de Pebble Beach, havia uma seção especial dedicada à obra-prima movida por motor central V12. Um Miura P400 SV 1972, de propriedade do lendário piloto de rally e ex-chefe da Ferrari, Jean Todt, conquistou o prêmio principal, como melhor de sua categoria.

Lamborghini
Lamborghini

A montadora estreou o Lounge Lamborghini em Monterey, onde proprietários, celebridades, influenciadores e amigos foram recebidos em uma sala de personalização de carros, criação de esboços ao vivo por designers da Lamborghini e uma variedade de delícias culinárias italianas. A linha completa da marca, incluindo os novos Huracán EVO e EVO Spyder, estava em exibição.

Lamborghini
Lamborghini

O final de semana começou com um evento exclusivo para revelar uma “interpretação pop” do Aventador S pela sensação da arte de rua Skyler Grey, um jovem de 19 anos de Los Angeles. A peça também foi a primeira Lamborghini a ter sua autenticidade certificada através de tecnologia blockchain, um marco para o futuro dos produtos de alto luxo.

Lamborghini
Lamborghini

A Lamborghini também aproveitou a oportunidade para estrear uma edição limitada do Aventador SVJ 63 Roadster, que terá apenas 63 exemplares. A máquina, que alcança incríveis 350 km/h, esgotou antes mesmo de ser revelada ao público. O carro tem estrutura de fibra de carbono e foi projetado para homenagear o ano de 1963, quando a Lamborghini foi fundada.

Lamborghini
Lamborghini

A Lamborghini também comemorou suas vitórias mais recentes em corridas com um modelo especial Huracán EVO GT Celebration em homenagem ao Huracán GT3 EVO, que venceu as 24 Horas de Daytona e as 12 Horas de Sebring nas duas últimas temporadas. A peça foi apresentada em combinação de verde Egeria e laranja Arancio Aten, mas existem outras nove combinações possíveis.

Lamborghini
Lamborghini

“Nós da Lamborghini moldamos o futuro e projetamos experiências de vanguarda do luxo, tecnologia e design”, declarou Stefano Domenicali, Presidente e CEO da Lamborghini. “Há uma energia inegável este ano em Monterey com a introdução do Aventador SVJ Roadster, a celebração de recentes triunfos nas pistas e a revelação das mais recentes colaborações criativas da marca”.

“Pebble Beach”, ele acrescenta, “por ser o auge dos eventos automotivos é o pano de fundo perfeito para festejarmos essas conquistas”.

0 Comentários

Cancel