Wolves é a nova marca de whisky de luxo dos empreendedores do ramo de calçados James Bond (da UNDEFEATED) e Jon Buscemi (da Buscemi e GREATS) em parceria com Marko Karakasevic, de uma família que já está na 13ª geração de mestres destiladores.

Wolves Whiskey
Wolves Whiskey

Feita no norte da Califórnia, a primeira produção é uma blend de whisky duplo destilado de uma cerveja stout artesanal envelhecido por 8 anos em carvalho francês, um uísque duplo destilado de uma cerveja pilsner artesanal envelhecido por 5 anos em carvalho americano, além de uísque de centeio para adicionar um pouco de tempero.

“Eu queria beber algo com meus amigos em casa que fosse realmente diferente, algo que você não encontraria em nenhum outro lugar”, diz Buscemi. “Quando encontramos Karakasevic, sabíamos que tínhamos achado o que estávamos procurando para o nosso primeiro lançamento. Ele é um artista. Trouxemos um pouco de centeio especial para a mesa e criamos um blend que é equilibrado e rico”.

Wolves Whiskey
Wolves Whiskey

A garrafa é feita de vidro pesado de corte francês com uma rolha de cortiça elegante feita de madeira de bordo. Em seguida, é envolta em couro de pele de carneiro italiano, que é cortado a mão, impresso com luz ultravioleta e colocado manualmente sobre o vidro.

“A ideia do design era não se afastar muito do que fazemos, já que nem todos nós éramos bons bebedores de uísque por natureza”, diz Bond. “Tudo que criamos precisa ser algo autêntico, não importa qual seja o produto. Garrafas recobertas de couro e recipientes artesanais se adaptam ao estilo de qualquer pessoa, não importa o que elas bebam”.

O lote é limitado a apenas 898 exemplares com preço de US$ 150 por garrafa e disponível exclusivamente online. Clique aqui para ter uma dessas no seu bar.

0 Comentários

Cancel