O antigo quartel-general do MI6, o serviço secreto britânico, foi transformado no PUBLIC HALL, um espaço de coworking voltado a empresas de tecnologia com toneladas de estilo.

Genevieve Lutkin
Genevieve Lutkin

O conceito antigo encontra o novo foi concebido e desenvolvido pelo estúdio de design Sella Concept, que se inspirou na arquitetura da Renascença francesa e na natureza progressista da moderna cultura de coworking ao projetar o espaço.

Genevieve Lutkin
Genevieve Lutkin

“O principal objetivo era manter a grandeza do espaço enquanto injetava uma natureza lúdica – um pedaço do passado e um passo para o futuro”, diz Tatjana von Stein, cofundadora da Sella Concept. “Adicionamos uma camada contemporânea que mescla os dois mundos com uma elegância discreta que pode fazer você se sentir calmo, em casa e inspirado para criar”.

Genevieve Lutkin
Genevieve Lutkin

Além do espaço de trabalho para até 250 pessoas, o PUBLIC HALL também inclui um bar e uma área de eventos que são adequados para festas de lançamento e similares.

Genevieve Lutkin
Genevieve Lutkin

É também o lar de uma área de biblioteca, várias salas de reuniões para grupos e uma quantidade seleta de estúdios particulares para quem prefere algo um pouco mais íntimo e tranquilo do que uma sala compartilhada.

Genevieve Lutkin
Genevieve Lutkin

Se você se imagina passando seus dias entre 9h e 17h nesse ambiente, clique aqui para mais informações e preços. Os valores começam abaixo dos US$ 200/mês.

0 Comentários

Cancel