A MAIS IMPRESSIONANTE E LUXUOSA HOSPEDAGEM DA ÁFRICA

A empresa de safári Singita acaba de ampliar a sua atuação na África do Sul com o recém-renovado hotel de luxo Singita Lebombo, agora esta é a mais contemporânea e divertida experiência de safári no continente africano.

Singita

Construído a partir de terra batida, aço, vidro texturizado, madeira natural, a estrutura em forma de rocha abriga um terraço aberto e boutique de vinhos, biblioteca, sala multimídia e área de jantar no último andar, todos ligados por uma ampla escadaria curva.

Singita

Formas e padrões esculturais inspirados na natureza em uma paleta “descompromissada” de acinzentados, amarelos e marrons caracterizam os interiores minimalistas, realçados por obras de arte de tons escuros, vidros e linho .

Singita

Duas piscinas oferecem lazer e descontração para os hóspedes. Além disso, algumas suítes possuem piscina particular, duas foram construídas na margem do rio N’Watnetsi, sob árvores centenárias. Muita privacidade e exclusividade.

Singita

A experiência dos hóspedes se estendem até um novo terraço aberto e uma boutique de vinhos, incluindo uma biblioteca, sala multimídia, cozinha e sala de jantar na cobertura, bar e café.

Singita

As suítes foram projetadas como “ninhos em estilo loft” suspensos sobre as paredes de vidro, repletas de luz, aproveitando ao máximo a área reservada de 33.000 acres do Singita.

Singita

Nós não sabemos sobre você, mas a África do Sul acabou de subir em nossa lista de desejos….

0 Comentários

Cancel