Os artesãos da Taylor Stitch buscam inspiração em qualquer tipo de coisa, mas alguns de seus melhores trabalhos são inspirados na Califórnia e sua população original. Exemplos disso incluem a jaqueta Truckee e o casaco Big Sur. E agora ela deu origem ao que será uma das maiores peças da marca: uma camisa social branca feita de algodão e linho.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

A nova camisa Califórnia com linho natural tem tudo que nós preferimos. Ela é uma atualização dos estilos de camiseta tão cobiçados da Taylor Stitch, com corte um pouco mais justo, mas ainda assim totalmente elegante, é claro.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

Isso se deve principalmente por um estilo francês que é mais composto e, portanto, clássico o bastante para ir bem com uma gravata ou blazer. A combinação texturizada de linho e algodão é mais um milagre da marca em termos de tecido: “o linho traz sua famosa resistência, respirabilidade e absorvência”, eles apontam, “enquanto o algodão ajuda a manter a forma e combate o amarrotamento”.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

O resultado final é um peso perfeito combinado a um caimento perfeito em uma silhueta que certamente vai durar muito tempo.

Lembre-se que você tem mais um motivo para agradecer à Califórnia…

0 Comentários

Cancel