Há algumas noites, na Califórnia, Elon Musk lançou o Tesla Cybertruck e seu design controverso ao público. Nós estamos mexidos. E perplexos.

Tesla
Tesla

Angular, brutal e diferente de qualquer outra coisa no mercado, o veículo é fabricado em aço inoxidável laminado a frio 30X ultrarrígido, que é consideravelmente mais forte do que qualquer alternativa automotiva disponível no mercado. De fato, no palco, Musk e sua equipe atingiram o automóvel com uma marreta sem efeito e até alegaram que ele suporta certos tipos de tiros.

Tesla
Tesla

Em termos de especificações, o modelo padrão, com preço de US$ 39 mil, inclui uma autonomia de 250 milhas com mais 7.500 libras de capacidade de reboque e fazendo 0 a 100 km/h em 6,5 segundos. Nada mal.

Tesla
Tesla

Mas isso não é nada comparado à insanidade do modelo AWD Tri-Motor atualizado, ao preço de US$ 69 mil, que oferece 500 milhas de alcance com 14.000 libras de capacidade de reboque e 0 a 100 km/h em 2,9 segundos. Sem mentiras.

Tesla
Tesla

Se você acha que precisa de um desses na garagem, já é possível fazer reservar no site da Tesla com a produção começando no final de 2021.

0 Comentários

Cancel