Quando a Taylor Stitch introduziu sua versão da Beach Cloth, uma mistura de lã, algodão e nylon baseado no velho marco da moda do início do século XX que ficou famoso por ser à prova de vento e chuva, o modelo escolhido foi uma jaqueta clássica. 

A peça, é claro, está esgotada há muito tempo, mas os artesãos de São Francisco trouxeram o item de volta em duas novas silhuetas, colete e jaqueta parka, disponível agora em pré-venda com previsão de entrega em janeiro, justamente quando você mais precisar delas.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

A Beach Cloth foi “especialmente popular entre pessoas que gostavam de estar nas ruas ou trabalhadores manuais” em sua encarnação original. Nas mãos da Taylor Stitch, desempenho e estilo foram melhorados. 

Taylor Stitch
Taylor Stitch

A camada exterior possui peso e textura incríveis enquanto o forro remete aos antigos uniformes de trabalho. O tecido exclusivo da marca foi projetado para durar décadas mantendo a maciez e resistência. Além disso, há muitos bolsos, zípers e um capuz na versão Winslow Parka para cobertura adicional.

Taylor Stitch
Taylor Stitch

O corte ajustado tanto do colete reversível e a parka perfeita se beneficia do blend de tecidos porque o nylon é uma “fibra milagrosa” quando misturada à lão, adicionando calor e tornando a peça mais leve enquanto “adiciona força às fibras”, o que é essencial para uma roupa de frio que vai “manter seu estilo em todas as estações, ano após ano”.

0 Comentários

Cancel