Faz a festa. O lendário cineasta Quentin Tarantino anunciou que vai dirigir Bounty Law para as telinhas. A série é baseada no programa ficcional apresentado em Era Uma Vez em Hollywood, que traz Rick Dalton, personagem de Leonardo DiCaprio como o mercenário Jake Cahill.

“Gostaria de fazer Bounty Law, mas isso vai me tomar um ano e meio”, Tarantino revelou em entrevista. “Ela teve uma introdução no filme, mas eu não a considero como uma parte do filme, embora seja. Ela não é sobre Rick Dalton encenando Jake Cahill. É sobre Jake Cahill”.

Sony Pictures
Sony Pictures

“Eu acabei assistindo muitas dessas séries de faroeste para entender o estilo de Bounty Law, o tipo de programa que Rick participava”, continua Tarantino. “Eu já gostava deles, mas de fato penetraram em mim. O conceito de contar uma história dramática em meia hora. Você assiste e pensa na quantidade de história concentrada em 22 minutos. Fiquei pensando se seria capaz de fazer isso. Acabei escrevendo cinco episódios de meia hora. Então, vou fazê-las e dirigi-las”.

Além das novidades sobre a série, Tarantino também contou que a versão estendida de quatro horas de Era Uma Vez em Hollywood pode ser lançada “ainda esse ano”.

0 Comentários

Cancel