A Rolls-Royce acaba de adicionar o Cullinan, seu SUV de luxo, à linha Black Badge, dando ao novo modelo um estilo meio “gêmeo mau”.

Rolls-Royce

Originalmente criados para os modelos Wraith e Ghost em 2016 e depois para o Dawn em 2017, o pacote sob medida Black Badge possui um tom ameaçador que tem de tudo sem ser exagerado.

Rolls-Royce

Para o Cullinan Black Badge, a famosa montadora britânica está oferecendo incríveis 44 mil opções de pintura, um símbolo da marca em tom completamente preto, rodas de fibra de carbono, pneus de 22 polegadas, uma incrível combinação de couro amarelo e carbono folheado no interior, chassi reestruturado, novo sistema de exaustão com som agradável, câmbio sob medida, motor V12 de 6,75 litros que garante mais potência e torque do que nunca.

Rolls-Royce

“Black Badge reflete os desejos de um grupo distinto de clientes da Rolls-Royce: homens e mulheres que assumem riscos, quebram regras e constroem sucesso em seus próprios termos”, diz Torsten Müller-Ötvös, CEO da Rolls-Royce. “Na verdade, antes de lançarmos o Black Badge em 2016, a ideia de criar um produto que satisfizesse esse grupo – que é altamente dinâmico e rebelde em termos estéticos – gerou muitos debates internos. No entanto, uma vez que os designers, engenheiros e artesãos da marca começaram a perseguir esse dramático alter ego, ficou claro que esses automóveis não só poderiam existir confortavelmente sob essa marca reverenciada e histórica, mas também definiriam um novo espaço no mercado de super-luxo”.

Rolls-Royce

Agora disponível para reserva, entre em contato com a concessionária para mais informações sobre como assumir o volante dessa máquina.

0 Comentários

Cancel