POR QUE VINGADORES: ULTIMATO NÃO TEM CENA PÓS-CRÉDITOS?

A cena pós-créditos se tornou uma marca dos filmes da Marvel desde que Nick Fury apareceu no final de Homem de Ferro. Assim, os fãs ficaram naturalmente desapontados ao descobrirem que Vingadores: Ultimato não incluiu uma dessas na sua produção, apenas um som de martelo ao final.

Para aqueles curiosos em entender as razões para isso, os irmãos Russo, que dirigiram o filme, revelaram alguns detalhes recentemente sobre a decisão criativa. “Nunca esteve previsto. O nome é Ultimato por um motivo. É isso, esse é o fim. O livro foi fechado nesse capítulo do universo Marvel e um novo livro será escrito”, eles disseram. “Esse foi o primeiro filme Marvel que fizemos sem pensar sobre o futuro. Haverá um futuro, é claro, mas não é nossa responsabilidade”.

Marvel Studios
Marvel Studios

Muitos especulam que o som de martelo pode ser uma dica sobre o futuro do Universo Cinematográfico da Marvel, com threads no Reddit e Twitter com ideais sobre o fato. Mas, para bem ou para o mal, “é apenas uma homenagem ao primeiro Homem de Ferro, como um livro fechando”, eles explicaram. “Isso começou e terminou tudo”.

A Marvel e o produtor Kevin Feige pretendem divulgar os planos para a nova fase de filmes e séries de streaming depois de Homem-Aranha: Longe de Casa chegar aos cinemas em julho. Guardiões da Galáxia 3 deve começar a ser filmado em 2020 com Viúva Negra, Shang-Chi e Os Eternos, liderado por Angelina Jolie, sendo filmados no final de 2020 também. Uma sequência de Panteira Negra também está em curso, assim como alguns shows para o Disney+ associados ao universo Marvel.

RECEBA TODAS AS NOTÍCIAS EM SEU EMAIL

0 Comentários

Cancel