“Se alguém pensou que essa seria a década em que as pessoas começariam a pensar sobre como e onde suas roupas são feitas e menos em marcas e logos, ele estava errado”, diz Jack Carlson, co-fundador da Rowing Blazers ao introduzir sua novo polo Anti-Logo, feita 100% de algodão peruano e três botões.

Rowing Blazers
Rowing Blazers

“Eu gosto de emblemas, símbolos como qualquer um, mas não gosto de ser um outdoor ambulante”, continua Carlson. “Especialmente, não gosto de emblemas que são falsos sem ser irônicos. Essas raquetes cruzadas são o anti-logo definitivo. Não reivindicam ser de nenhum clube. E não são exclusivamente nossos: não pertencem apenas à Rowing Blazers e não são uma logo corporativa. É um motivo que é – literalmente – genérico. Para qualquer um. É atemporal e transcende a conotação”.

Rowing Blazers
Rowing Blazers

Disponível em diversas cores com um ajuste levemente folgado e estilo clássico, a polo Anti-Logo se destaca naturalmente enquanto garante um visual único que a separa do oceano de opções no mercado. “Vista se você gosta de tênis – ou squash ou raquetes ou badminton ou qualquer esporte com raquete – ou mesmo se não gostar”, recomenda Carlson. “Em um mundo dominado por logos, é o simples, atemporal, mesmo genérico que se destaca”. Ouçam!

0 Comentários

Cancel