ESSAS BOTAS DE COURO E FIBRA DE CARBONO SÃO FEITAS PARA OS HIPER CARROS DA PAGANI

Fundada em 1999 por um designer de calçados esportivos e fã de corridas, a Piloti faz calçados de direção “tecnologicamente avançados” e feitos para melhorar a segurança e conforto enquanto se dirige os carros mais rápidos do mundo. Então, a nova parceria da marca com a montadora italiana de hiper carros Pagani faz todo o sentido.

Piloti
Piloti

A edição limitada das botas de direção Roadster é o ápice de uma colaboração de dois anos que celebra “a paixão das duas marcas por inovação tecnológica e design de alta qualidade”. As botas são otimizadas para uso em carros velozes como o Pagani Huayra Roadster, um foguete puro sangue de 750 cavalos que custa US$ 1,1 milhão.

Piloti
Piloti

“A Piloti percorre sua rica história até os dias em que pilotos corajosos enfrentavam as pistas mais duras da Europa e precisavam de equipamento de alta performance para cruzar primeiro a linha de chegada”, diz Stephanie Brooklyn, diretora administrativa da marca. E as botas Roadster estão firmemente inseridas nessa tradição.

Piloti
Piloti

Apenas 250 pares das botas estão disponíveis pelo preço de US$ 849 através do website da Piloti. “De certa forma, a Piloti é a Pagani da indústria de calçados”, diz James Bleakey, diretor criativo da Piloti. “É uma empresa de nicho

Piloti
Piloti

Tanto as botas quanto os carros da Pagani são feitos na Itália. As botas trazem, além do couro, painéis de fibra de carbono para redução do peso e garantia de mais força, ecoando o uso de compostos avançados da Pagani. Os painéis maleáveis foram “projetados para se mover em grupo a cada mexida do pé ou passo do motorista” enquanto ainda conta com o emblema clássico da Pagani, a tecnologia patenteada pela Piloti que protege o tornozelo e uma caixa sob medida que abre pelos lados, fazendo lembrar a abertura em formato de asa dos carros Pagani.

avatar

Artigo por

Juno Jo

Editor Chefe do Rubirosa

Deixe um comentário