Muita gente tem gastado demais na moda dos tênis de pai, os tênis esportivos mais feios imagináveis que os designers transformaram em objetos de desejos. Alguns são realmente intrigantes, mas a maioria vai deixá-lo com um par muito caro de sapatos de palhaço assim que a moda passar.

A icônica grife francesa Hermès foi esperta ao aproveitar algumas das características da peça e aplicou-as de forma bem mais sutil na sua coleção. Assim, se você está disposto a gastar valores de quatro dígitos em um tênis, recomendamos que seja em um desses clássicos instantâneos.

Com o mesmo couro bonito utilizado em seus acessórios, finalização impecável e detalhes como solado macio como uma luva, esses tênis, diferentemente da maioria, valem a pena o investimento. Aqui está o nosso top cinco da marca:

Rebus Sneaker

Hermès
Hermès

Esse é o mais convencional que a Hermès consegue ser. Ainda assim, eles reduziram os tons ao máximo e utilizaram uma paleta elegante de cinza, branco, preto e azul. 

Trail Sneaker

Hermès
Hermès

O toque de cor alegre nesses tênis é garantia de bom humor. Eles se aproveitam do estilo clássico dos tênis enquanto oferecem um design mais ligado à moda atual.

Turn Sneaker

Hermès
Hermès

O clássico couro de selas de cavalos – a Hermès começou produzindo selas – dá ao tênis um visual atemporal enquanto as solas altas são a referência suficiente para a tendência atual.

Team Sneaker

Hermès
Hermès

A versão da Hermès do tênis tricotado está à venda em cinco cores, incluindo o laranja símbolo da marca e possui um padrão repetido de H na parte externa das grandes solas de borracha.

Verso Ankle Boot

Hermès
Hermès

É fã de preto? A Hermès tem o tênis para você com essa bota de cano alto minimalista que é elegante o bastante para usar com terno, se você assim desejar.

0 Comentários

Cancel