A montadora britânica Aston Martin lançou o DBX, uma incrível SUV para quem faz o estilo James Bond e precisa de um pouco de espaço extra e algo mais prático do que um DB11 personalizado por Q. Esse é o primeiro SUV nos 106 anos de história e uma grande novidade da marca de luxo.

Aston Martin
Aston Martin

Obviamente, este não é o SUV daquele seu tio. Equipado com uma nova versão do característico motor V8 de 4 litros com turbocompressor, o carro tem 542 cavalos e vai de 0 a 100 km/h em apenas 4,3 segundos.

Aston Martin
Aston Martin

Ele também pode se desviar dos caminhos usuais, graças a um sistema de tração nas quatro rodas e dezenas de detalhes específicos off-road, como suspensão a ar de volume triplo e o mais recente sistema de controle elétrico anti-roll.

Aston Martin
Aston Martin

O interior luxuosamente artesanal impressiona, sem surpresas, com teto panorâmico de vidro, vidro de porta sem moldura, assento de carro esportivo, console central elegantemente trabalhado e uma abundância de tecnologia que varia de tela central de 10,25” com Apple CarPlay para um sistema de câmera 360°. Também há muitas personalizações opcionais disponíveis, como a atualização do teto solar com acabamento especial.

Aston Martin
Aston Martin

Custando US$ 189.900 e à venda agora, os compradores podem aguardar a chegada do veículo em suas garagens no segundo trimestre de 2020.

0 Comentários

Cancel